Quarta-feira, 9 de Outubro de 2024
No menu items!

Sete anos de prisão para jovem que atropelou cinco pessoas

Na madrugada de 5 de novembro de 2022, uma confusão perto do bar “B Club” terminou num atropelamento. Ao volante ia Artur Pinto, na altura com 18 anos, que subiu o passeio em frente à Caixa de Crédito Agrícola e abalroou cinco pessoas

-PUB-

Artur Pinto, de 20 anos, foi condenado, na segunda-feira (9), no Tribunal de Vila Real, a sete anos e seis meses de prisão efetiva por um atropelamento de cinco pessoas, ocorrido na madrugada de 5 de novembro de 2022.

Foi antes de ler a sentença que o juiz anunciou a alteração dos factos da acusação. O arguido, até ali acusado de cinco tentativas de homicídio, foi absolvido dos mesmos e condenado, ao invés, por quatro crimes de ofensa à integridade física qualificada simples e uma grave, referente a Sónia, uma das vítimas que mais danos sofreu desse atropelamento.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS