Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
© DR

Setembro rima com regresso às aulas

A poucos dias do início das aulas, é preciso tratar dos livros e do material. Este ano, os manuais escolares voltam a ser gratuitos no ensino público, mas é preciso ter em atenção outros fatores para conseguir poupar

-PUB-

O ano letivo 2021/2022 arranca em breve (14 a 19 de setembro) e é tempo de virar atenções para aquilo que faz falta, como manuais e material escolar. A VTM dá-lhe algumas dicas de como poupar e ter benefícios no IRS.

Primeiro de tudo é preciso perceber o que tem em casa que seja possível aproveitar de anos anteriores e, só depois, elaborar uma lista com aquilo que realmente precisa comprar.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.