Sábado, 13 de Julho de 2024
No menu items!

Sócios aprovam orçamento por maioria

Em assembleia extraordinária de sócios do Grupo Desportivo de Chaves foi aprovado, por maioria, o orçamento e plano de atividades do clube, que prevê receitas de 490 mil euros e despesas no valor de 480 mil euros.

-PUB-

Com 356 votos a favor, 156 abstenções e 46 votos contra, a proposta foi aprovada por maioria, pelos cerca de 40 associados presentes.

O documento dita ainda que o emblema transmontano vai manter as quotas anuais na temporada 2024/25, mesmo depois de descer à II Liga.

A quota anual de adulto vai continuar nos 50 euros, a quota dos menores a partir dos 3 anos mantém-se nos 25 euros e até aos 3 anos será de 15 euros, já os reformados pagam uma quota de 30 euros.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | desporto