Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

“Sou uma pessoa como as outras”

Paulo André é natural de Sabrosa. Aos 25 anos, frequenta o 2º ano do curso de Teatro e Artes Performativas (TAP) da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD). Portador de síndrome de Down, isso não tem sido entrave para fazer o que mais gosta. Um dia sonha pisar grandes palcos.

É no palco que Paulinho, como é conhecido, se sente bem. Sonha, um dia, fazer teatro musical, porque “gosto de teatro e de dança”, mas sabe que não será um caminho fácil.
Já foi notícia na revista Cristina e faz parte de uma agência de modelos. Já fez equitação, natação, tocou trompete numa orquestra e foi treinador de cães. É vaidoso, gosta de dar nas vistas e passar a mão pelo cabelo é a sua imagem de marca.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.