Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
No menu items!

Territórios dos Lagos do Sabor serão uma Bio-Região

O presidente da Associação de Município do Baixo Sabor (AMBS), Eduardo Tavares, destacou as potencialidades do território dos Lagos do Sabor que lhe permitiram obter a distinção de Bio-Região, que será atribuída no dia 16 de outubro.

-PUB-

“Temos um território que se destaca pelas suas variedades culturais, pelas suas raças autóctones, produtos com Denominação de Origem Protegida (DOP), onde existe todo um potencial que contribui para a criação de uma Bio-Região”, disse à Lusa o autarca.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS