Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Trampolins do GCVR em primeiro lugar em vários escalões

Decorreu, no domingo, em Viseu, o Campeonato Regional de Trampolins que engloba os distritos de Bragança, Vila Real e Viseu.

-PUB-

Estiveram presentes 76 ginastas, dos quais 11 fazem parte da classe de competição do Ginásio Clube de Vila Real. Dos escalões em que concorreram, os ginastas do GCVR obtiveram os seguintes resultados:  infantis femininos, em primeiro lugar, Matilde Morais, em segundo lugar, Lídia Fernandes, em quarto lugar, Catarina Guerra, em sétimo lugar, Laura Nóbrega, em oitavo lugar, Leonor Rebelo e em décimo sétimo lugar, Sofia Lopes. Ficaram, ainda, em primeiro lugar por equipas, neste escalão infantis femininos, as ginastas Catarina Guerra, Lídia Fernandes, Leonor Rebelo e Matilde Morais.

No escalão de juniores femininos, o primeiro lugar foi alcançado por Mariana Alves. Em juniores masculinos, em primeiro lugar João Sousa e em terceiro lugar José Dias. Seniores

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.