Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021
©DR

Transmontano Rui Pires reforça Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira assegurou Rui Pires para o meio campo, jogador cedido pelos franceses do Troyes até ao final da temporada, confirmou hoje em comunicado o clube da I Liga de futebol.

-PUB-

“Rui Pires é o mais recente reforço do FC Paços de Ferreira. O jovem médio, que chega por empréstimo, está agora à disposição do técnico Jorge Simão”, pode ler-se na nota informativa partilhada pelo Paços nas suas redes sociais.

O médio, de 23 anos, representou nas duas últimas temporadas o Troyes, pelo qual se sagrou campeão do segundo escalão, na época passada, tendo participado em 19 encontros da equipa na subida ao principal escalão do futebol francês.

O jovem médio, natural de Mirandela, fez praticamente toda a sua formação no FC Porto, no qual se estreou como sénior na equipa B, contabilizando ainda presenças nos escalões de base da seleção portuguesa.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.