Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2025
No menu items!

Três feridos em colisão em Torneiros

Três feridos ligeiros foi o resultado de uma colisão entre dois veículos ligeiros na zona de Torneiros, em Vila Real.

-PUB-

Segundo o comandante da Cruz Verde, Vitorino Cardoso, os feridos “são ligeiros e foram estabilizados no local. Neste momento, estão a ser transportados para o hospital de Vila Real”.

No local, a VTM apurou que num dos carros seguiam mãe e filha, que estavam a dirigir-se para casa. Na outra viatura o condutor era o único ocupante e, com o embate, terá batido com a cabeça no vidro frontal do carro.

O alerta foi dado às 20h14 e para o local foram mobilizados 13 operacionais, apoiados por cinco veículos, entre os quais os bombeiros da Cruz Verde com vários meios de socorro.

A PSP também está no local a investigar as causas da colisão, sendo que algumas pessoas dão o encadeamento provocado pelo sol como um dos motivos para o acidente.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS