-PUB-
A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Vila Real, e conta com o apoio da Diocese, da companhia de teatro Filandorra e dos Coros Marco Aurélio.
A “Via Dolorosa” vai passar por diversos espaços do património cultural e religioso, como a Sé Catedral, onde se desenrolarão as representações do “lava-pés” e da “última ceia”, a Vila Velha, o largo da Capela Nova, entre outros locais do centro histórico da cidade, terminando junto às cruzes da Igreja do Calvário.
A dramatização envolverá mais de 100 pessoas entre atores profissionais, elementos dos Coros Marco Aurélio e figurantes populares.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!