Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Vicente Chaves venceu Concurso Nacional de Leitura

Vicente Cabral Chaves, aluno da Escola Básica do Douro, pertencente ao Agrupamento de Escolas Morgado de Mateus, foi o vencedor do Concurso Nacional de Leitura, que se realizou em Almada.

Em comunicado, a professora Alexandra Martins revelou que “é com muito orgulho que vemos o nosso aluno atingir este patamar de sucesso e reconhecimento de todos, inclusive as mais altas entidades do Estado, “nomeadamente o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o ministro da Educação, João Costa”.

A professora acrescentou ainda que Vicente “sempre foi um menino apaixonado por livros e pela leitura”, destacando a forma “calorosa e entusiasmada como falava do seu livro novo que tinha ou lhe tinham oferecido, deixava-o completamente absorvido e alegre. Este gosto contagiou toda a turma ao longo destes quatro anos e alguns dos projetos da mesma prendem-se com a leitura prazerosa”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.