Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Vila Real empata e desce ao distrital

Hoje, frente ao Tirsense, o Vila Real precisava de vencer para continuar no Campeonato de Portugal. Já ao Tirsense bastava um empate para fazer a festa da manutenção.

Com muito apoio nas bancadas, o Vila Real esteve melhor na segunda parte, onde criou várias ocasiões para fazer um golo, mas do outro lado encontrou uma equipa experiente, que também criou algumas situações, sobretudo na primeira parte, onde foram melhores que os transmontanos.

Mesmo a fechar o jogo, Dias teve na cabeça o golo, mas o remate saiu por cima. No final, euforia nas hostes de Santo Tirso, contrastava com as lágrimas dos jogadores vila-realenses, onde se destacou André Azevedo e o ucraniano Sergey, que não contiveram as lágrimas pela descida ao distrital. Mas a tristeza era patente em todos os jogadores e equipa técnica, comandada por Diogo Coutinho, que irá refletir sobre o seu futuro.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.