O evento é organizado pelo grupo empresarial BNI Nobre, que pretende despertar o potencial das empresas e empreendedores do norte do país e poderá ajudar a responder a várias perguntas com que se debatem os empresários: “Como superar os bloqueios ao crescimento da minha empresa ou como gerir melhor os recursos à minha disposição.
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar
Na apresentação do evento, Fábio Sigre, da organização, referiu à VTM que após o sucesso da primeira edição, agora o objetivo “é fazer mais e melhor”.
“Queremos dar uma maior escala, uma vez que ficamos limitados pelo local, onde não conseguimos receber toda a gente que mostrou interesse em participar. Este ano, com a mudança para o grande auditório do teatro, vamos ter capacidade para receber três vezes mais pessoas do que na 1ª edição”. Acrescentou, ainda, que o objetivo “é elevar a qualidade, não só ao nível dos oradores e da multimédia, mas, acima de tudo, queremos melhorar a capacidade para receber bem as pessoas”.
O ‘Vila Real Empreende’ é aberto a todas as pessoas, desde que “tenham vontade em empreender e perceber como funciona o mundo dos negócios, quais são os desafios e oportunidades”.
Entre os oradores convidados está Marco Flávio, especialista em finanças, que “ajuda as pessoas a obter a sua independência financeira e o empresário a gerir melhor as suas finanças”.
Sofia Castro Fernandes, fundadora do “às nove no meu blog”, que trabalha a parte emocional é outra das oradoras. “Numa altura em que se fala da pressão, do trabalho excessivo, da falta de condições, é importante manter a parte mental fresca”, explica Fábio Sigre, adiantando que virá ainda José Redondo, CEO do Licor Beirão, “que nos vai explicar o caminho para chegar ao sucesso”.
Inscrições e mais informação em
http://www.vilarealempreende.pt