Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023
No menu items!

Vila Real perde em casa com o Pevidém

Em jogo a contar para a terceira jornada do Campeonato de Portugal, o Vila Real recebeu o Pevidém e averbou nova derrota, depois do desaire em Ribeirão.

O único golo do encontro foi apontado aos 74 minutos pelo jovem André Ramalho, numa jogada bem delineada e quando os alvinegros estavam reduzidos a 10 por expulsão de Simãozinho, após ter visto o segundo cartão amarelo e consequente vermelho.

Após o golo, o Vila Real tentou tudo para chegar ao empate e criou situações para fazer golo, mas faltou clarividência no último passe. O Pevidém também criou situações para aumentar, aproveitando o adiantamento dos locais, mas o resultado manteve-se.

O Pevidém soma três vitórias em outros tantos jogos, enquanto o Vila Real tem apenas um ponto nos três jogos disputados nesta série A do Campeonato de Portugal.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS