Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
No menu items!

Vila Real vence o Camacha e sobe para 8º

Numa verdadeira tarde de inverno, o Vila Real recebeu e venceu o Camacha, que à entrada para esta jornada era 2º classificado.

-PUB-

André Liberal foi o autor do único golo da partida. O avançado, de 21 anos, inaugurou o marcador aos 42′.

O capitão dos alvinegros, André Azevedo, desmarcou Liberal que, no frente a frente com o guarda-redes Duarte Nuno, rematou para o fundo das redes. A bola ainda ficou presa na água, mas acabou por entrar.

Um golo que acabou por premiar o bom jogo do Vila Real que criou as melhores oportunidades do jogo. Destaque, por exemplo, para André Azevedo que aos 33′ enviou a bola, com estrondo, ao poste.

Os insulares tiveram a melhor oportunidade de golo aos 62′ num remate que obrigou Carlos Madureira a aplicar-se. O guardião alvinegro voou para manter a baliza intacta.

Com esta vitória, o Vila Real soma a terceira vitória consecutiva e deixa a zona de despromoção. É 8º, com 26 pontos. Já o Camacha cai para o terceiro lugar.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS