Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022

Vilar de Perdizes conquista a Taça Transmontana

Depois de uma época "em grande", o Vilar de Perdizes entrou com o pé direito na nova época, ao vencer a Taça Transmontana, que coloca frente a frente os campeões distritais das Associações de Futebol de Vila Real e Bragança.

-PUB-

Vilar de Perdizes e Bragança, campeões distritais das Associações de Futebol de Vila Real (AFVR) e Bragança(AFB), respetivamente, defrontaram-se este sábado na Taça Transmontana.

O jogo decorreu em Vila Pouca de Aguiar e o vencedor acabou por ser decidido nas grandes penalidades, depois de um empate (1-1) no final dos 90′.

O Bragança esteve em vantagem desde os 37′, com um golo apontado por Abbas, mas o Vilar de Perdizes empatou, por Moreno, aos 88′.

Na lotaria das grandes penalidades, a equipa orientada por Vitor Gamito acabou por ser mais eficaz e acabou por ficar com a taça.

De referir que a Taça Transmontana vai na 4ª edição, sendo que o troféu ficou sempre em “Vila Real”. O Vilar de Perdizes junta-se ao Mondinense, ao Chaves Satélite e ao SC Vila Real na lista de vencedores.

Reportagem completa na edição de 8 de setembro

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.