Terça-feira, 28 de Novembro de 2023
No menu items!

Vilar de Perdizes dá goleada na Taça de Portugal

Depois de ter ficado isento na primeira eliminatória, o Vilar de Perdizes jogou esta manhã com o CF Vasco da Gama da Vidigueira e venceu por um contundente cinco a um.

A grande figura do jogo foi Paulo Costa que assinou um ‘hat-trick’, perante um adversário que teve de se render ao poderio dos pupilos de Vítor Gamito.

Os outros dois golos foram apontados por Renteria e Mendy, numa manhã em que o Vilar entrou com grande dinâmica e ao intervalo já vencia por quatro bolas sem resposta.

Na segunda parte, os barrosões baixaram o ritmo, mas ainda houve tempo para Mendy marcar, com o Vasco da Gama da Vidigueira a marcar também o seu tento de honra.

O Vilar continua a fazer história e segue para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

As outras equipas transmontanas, Montalegre e Mirandela também seguem em frente. O Mirandela venceu por três zero no terreno do FC Barreirense, enquanto o Montalegre venceu no terreno do Peniche por 6-5, após um 2-2 no final do prolongamento.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS