Quinta-feira, 20 de Junho de 2024
No menu items!

Vítima mortal num acidente em Carrazedo de Montenegro

Um homem, de 90 anos, morreu num acidente num estradão na zona da Curvaceira, em Carrazedo de Montenegro. Ao que tudo indica, foi atropelado pelo próprio veículo.

-PUB-

Segundo o comandante dos Bombeiros de Carrazedo de Montenegro, João Sousa, o alerta foi dado pela mulher, que também estava no local.

Quando as equipas chegaram, a viatura estava ao lado da vítima, a quem foram feitas manobras de reanimação, por se encontrar inconsciente e com múltiplas fraturas, mas o óbito acabou mesmo por ser declarado no local.

A estrada tem alguma inclinação e acredita-se que o homem não terá travado bem o carro, para, segundo a GNR de Vila Real, abrir um portão, tendo este, depois, embatido contra o próprio. No entanto, as causas ainda não estão totalmente apuradas.

Foram mobilizados três veículos dos bombeiros, a GNR de Carrazedo de Montenegro e ainda a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Chaves.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS