Terça-feira, 21 de Maio de 2024
No menu items!

Vítor Gamito de saída do Vilar de Perdizes

O treinador Vítor Gamito anunciou esta tarde nas redes sociais que está de saída do Vilar de Perdizes, que desceu ao distrital depois de duas épocas no Campeonato de Portugal.

-PUB-

Em declarações em VTM, o técnico explicou que “independentemente do resultado, antes do jogo comuniquei ao presidente Márcio Rodrigues a minha decisão de sair do clube”, a quem agradece a oportunidade e onde se sentiu em casa.

“É um clico que se fecha, mas a minha decisão estava tomada antes do jogo decisivo”, acrescentou.

Sobre o futuro, Vítor Gamito diz que vai “fazer o luto” e depois analisar eventuais propostas que lhe possam chegar.

Recorde-se que o Vilar de Perdizes perdeu no domingo em casa emprestada (Chaves) com o Marítimo B, que conseguiu a manutenção. As duas equipas lutavam pela manutenção e o insulares foram mais felizes na finalização.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS