Domingo, 14 de Agosto de 2022

Wellington Carvalho – Desequilibrador

Outra das grandes figuras da equipa, com o seu futebol incisivo, forte nos duelos individuais e nos desequilíbrios.

-PUB-

Preferencialmente, jogava descaído pelo flanco, depois fletia para o centro, onde foi um avançado difícil de travar pelos adversários. Com um pontapé forte, Wellington foi um dos indiscutíveis de Vítor Campelos, que o soube potenciar, uma vez que o jogador chegou a Chaves na época 2019/2020 e esta foi claramente a melhor temporada que realizou com as cores dos valentes transmontanos.

Com um apetite voraz, foi o melhor marcador da equipa com 13 golos, mas, para além disso, contribuiu com quatro assistências, sendo o jogador com maior influência nesse capítulo. Foi uma das revelações da Liga 2, um jogador de excelência.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.