Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
No menu items!

Nasceu a Academia de Futsal Amigos de Cerva

O selecionador nacional, Jorge Braz, esteve presente na cerimónia que marcou a criação da Academia, que já está a funcionar no Centro Escolar de Cerva

-PUB-

Está criada a Academia de Futsal Amigos de Cerva, que une a Câmara Municipal, o Agrupamento de Escolas de Ribeira de Pena, dos Amigos de Cerva e do Académico de Alves Roçadas de Vila Real, que já está a funcionar no Centro Escolar de Cerva.

O objetivo passa pela formação das crianças, que são o principal foco da academia, como explicou o mentor do projeto. “É um projeto inovador, em que estamos a colocar os Amigos de Cerva dentro da escola, ao criar esta academia, que liga três parceiros fundamentais, o Amigos de Cerva, a escola e o Académico Alves Roçadas, que coloca aqui os recursos humanos qualificados para que esta academia possa funcionar dentro das escolas”, afirmou Renato Costa, adiantando que o objetivo é ter, a médio prazo, escalões de formação a competir nos escalões distritais.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.