Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022

180 atletas no Estágio de Verão da ADKVR

A Associação Distrital de Karaté de Vila Real realizou o Estágio de Verão, que encerrou a época desportiva.

-PUB-

No Pavilhão dos Desportos estiveram cerca de 180 atletas da associação, provenientes dos clubes de Vila Real, Régua, Sabrosa e Cumieira.

Como já vem sendo hábito, o estágio foi ministrado pelo sensei Nuno Moreira, a maior referência da modalidade a nível nacional, que obteve “um excelente” quinto lugar nos Jogos de Mediterrâneo no mês de junho.

Neste evento realizaram também exame de graduação a 129 atletas, com destaque para a graduação de mais um cinto preto.

A ADKVR deixa uma palavra de “agradecimento à Camara Municipal de Vila Real pelo apoio a este estágio, assim como aos funcionários do Pavilhão de Desportos e ao seu diretor técnico”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.