InícioMurça2,5 Milhões de euros para recuperar danos do incêndio de verão

2,5 Milhões de euros para recuperar danos do incêndio de verão

Vários concelhos afetados por incêndios no verão vão receber apoios financiados a 100%. Para além de Murça, na região serão também apoiados Vila Real, Mesão Frio, Valpaços, Vila Pouca de Aguiar, Peso da Régua e Carrazeda de Ansiães

O incêndio de julho de 2022 deixou um rasto de destruição no concelho de Murça. Para ajudar a recuperar os danos sofridos, o concelho vai ter disponíveis 2,5 milhões de euros.
Segundo o presidente da câmara, Mário Artur Lopes,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO