Sexta-feira, 24 de Outubro de 2025
No menu items!
Alto Tâmega2º Comandante dos Bombeiros de Salto morre devido a doença prolongada

2º Comandante dos Bombeiros de Salto morre devido a doença prolongada

Óscar Manuel Mota Barroso, 2º Comandante da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Salto, faleceu hoje aos 52 anos.

-PUB-

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Salto, numa publicação nas redes sociais comunicou o falecimento do 2ºComandante, Óscar Manuel Mota Barroso, que tinha 52 anos de idade. A causa da morte foi devido a uma doença prolongada.

O corpo estará em câmara ardente na Capela Mortuária de Salto, a partir das 18 horas de hoje. As cerimónias fúnebres irão ocorrer amanhã, na Igreja do Salto, pelas 16 horas.

Óscar Barroso tornou-se bombeiro em 1987 e ocupava o posto de 2ºComandante desde 2014.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS