Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021
©DR

78% da população de Alijó já foi vacinada

Centro instalado em Alijó assegura ritmo elevado de vacinação. Cerca de 78% das pessoas inscritas no Centro de Saúde já receberam, pelo menos, a primeira dose ou estão já totalmente vacinadas.

-PUB-

Das 11378 pessoas inscritas no Centro de Saúde, cerca de 28% já recebeu a vacinação total e mais de 50% já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Investir na saúde e na qualidade de vida das pessoas é uma prioridade do Município de Alijó, razão pela qual está a assegurar, desde fevereiro, condições para uma vacinação de proximidade através do Centro instalado no Pavilhão Municipal.

O Município está também a assegurar o transporte, sempre que solicitado, para assegurar que ninguém fica de fora deste processo, tendo transportado mais de mil pessoas a partir das suas localidades até ao Centro de Vacinação, instalado no Pavilhão Municipal de Alijó. Graças à colaboração entre os profissionais do Centro de Saúde de Alijó e os trabalhadores da Câmara Municipal tem sido possível manter o ritmo elevado de vacinação no concelho.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.