Sábado, 3 de Junho de 2023
No menu items!

Abertas candidaturas para lotes da Zona Industrial de Carrazedo de Montenegro

O Município de Valpaços já abriu as candidaturas para a aquisição de lotes na nova Zona Industrial de Carrazedo de Montenegro. Os interessados podem apresentar as propostas até 16 de maio.

-PUB-

O parque empresarial da vila representou um investimento de 1 milhão de euros e conta com 32 novos lotes.

Para o presidente da Câmara Municipal de Valpaços, Amílcar Almeida, trata-se de um projeto “estruturante e estratégico para o desenvolvimento económico do concelho”, uma vez que “permite a instalação de novas empresas e, consequentemente, produção de riqueza e criação de postos de trabalho”.

Com uma área de quase 50 mil m2, situa-se no lugar de Salgueiro de Baixo, numa das entradas de Carrazedo de Montenegro, com lotes destinados a empresas com atividades industriais, comerciais e de armazenagem e dispõe de uma ETAR.

De forma a criar as melhores condições para as empresas que se virão a instalar, a autarquia, em parceria com a ACISAT – Associação Empresarial do Alto Tâmega, comprometeu-se a desenvolver “uma estratégia de acolhimento e de gestão da infraestrutura, proporcionando serviços partilhados às empresas instaladas, numa lógica promotora de eficiência coletiva e competitividade económica”.

A informação necessária para a apresentação de candidaturas consta no Regulamento de Venda de Lotes na Zona Industrial de Carrazedo de Montenegro, disponível no site da câmara ou pode ser também consultada, presencialmente, no atendimento do Urbanismo do Município.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.