Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021

Abertas inscrições de filiação de Cicloturistas e Betetistas

Na Associação Regional de Ciclismo de Vila Real estão abertas as inscrições para cicloturistas e betetistas, cuja licença desportiva inclui o seguro desportivo (acidentes pessoais e responsabilidade civil). A filiação como cicloturista e betetista destina-se a praticantes que, de forma não competitiva, praticam regularmente ciclismo e participam em eventos de “Ciclismo para Todos” (passeios e maratonas BTT, cicloturismo/ciclismo de estrada).

-PUB-

Incluindo seguro desportivo e a emissão de cartão de identificação reconhecido pela Federação Portuguesa de Ciclismo e pela União Ciclista Internacional, a licença desportiva custa 26 euros, baixando para 13 euros no caso de praticantes até aos 14 anos.

A filiação permite ainda o acesso a descontos diversos, ao abrigo dos protocolos celebrados pela Federação Portuguesa de Ciclismo e pela Associação de Ciclismo do Vila Real.

O seguro desportivo cobre os acidentes resultantes da prática diária do ciclismo (estrada ou BTT) até 31 de Dezembro de 2011, incluindo a participação em eventos oficiais licenciados pela Federação Portuguesa de Ciclismo.

As fichas de filiação (praticantes e clubes) estão disponíveis no site da Federação Portuguesa de Ciclismo (www.fpc.uvp). Depois de impressas e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.