Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
© DR

Ação de formação “Pais Adeptos” terá Jorge Braz como orador

A ação de formação decorrerá no dia 15 de Outubro, no Auditório do Centro Cultural de Chaves, e é dirigida a toda a comunidade desportiva e à sociedade em geral. A participação é gratuita mas requer inscrição prévia

-PUB-

Sob o tema “Pais Adeptos”, a iniciativa da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR) e do Município de Chaves pretende “apoiar as escolas, clubes, associações e pais” na implementação e desenvolvimento “dos seus planos de promoção da saúde mental, clarificar conceitos associados à implementação do mesmo e, promover a partilha de práticas, de forma a enriquecer e valorizar os processos de aquisição de competências sociais, nestes tempos de constante desafio”.

Segundo nota da AFVR, o painel de oradores conta com Jorge Braz, Selecionador Nacional de Futsal. Além deste, João Almeida, professor e treinador desportivo, e o Comissário Luís Alves, da PSP Chaves, irão conduzir a sessão.

A ação de formação está marcada para as 19h do dia 15 de Outubro, no Auditório do Centro Cultural de Chaves. A participação é gratuita, mas requer inscrição prévia até ao dia 13 de Outubro.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.