Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024
No menu items!

Advogada diz que “Batista” era apenas um “pau mandado”

Na segunda-feira (4), apresentaram-se as alegações finais do julgamento dos três homens que estão acusados de tráfico de droga, em Chaves.

-PUB-

Nesta sessão, a advogada de “Batista”, Joaquim Alves, admitiu que este vendia droga, mas que era apenas “um pau mandado” de outros.

A procuradora da República pediu a condenação dos três homens, sendo que quando se referiu a Joaquim, disse “não restar dúvidas”, tendo em conta que todas as testemunhas na qualidade de consumidores o identificaram como seu vendedor.

Na sua vez, a advogada de “Batista” firmou a ideia de que este era “toxicodependente”, evocando algumas das testemunhas que mencionaram terem consumido droga com ele.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS