Sábado, 2 de Maio de 2026
Alto TâmegaAgrupamento de Escolas vai criar curso profissional de bombeiro

Agrupamento de Escolas vai criar curso profissional de bombeiro

Curso de três anos vai dar equivalência ao 12.º ano e tem como objetivo ajudar a reforçar o quadro ativo das corporações

-PUB-

O desafio surgiu da corporação de Vila Pouca de Aguiar e prontamente foi aceite pelo Agrupamento de Escolas. A criação de um curso profissional de bombeiro surge como forma de combater a falta de recrutas nas corporações.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS