Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021
@DR

Alfândega da Fé procura captar tradições com concurso fotográfico

O Centro de Interpretação do Território (CIT) de Sambade/Alfândega da Fé desafia fotógrafos a captar “tradições, costumes e rituais transmontanos” com o tema (Re) - VIVA TRADIÇÕES.

-PUB-

Em nota à imprensa, a autarquia avança que o objetivo desta iniciativa é “fazer recordar, (re) viver, dar a conhecer e experienciar” atividades e práticas que compõem a “cultura identitária do território”

Quem quiser participar, terá o trabalho fotográfico divulgado numa galeria virtual, aberta a todos no Facebook do CIT, a partir do dia 18 de maio. A submissão deverá ser entregue pelo e-mail geral@citalfandegadafe.pt até ao dia 16 de maio.

A votação do ensaio decorrerá através de gostos até ao dia 20 de junho, pelo que os três vencedores terão direito a cabaz vencedor. Para mais informações, é possível consultar o regulamento aqui.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.