Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Alijó implementa Academia de Conhecimento da Gulbenkian

A Academia de Conhecimento da Gulbenkian de Alijó entrou em funcionamento ontem.

Este projeto é baseado na metodologia de referência da Escola de Superpoderes do Movimento Transformers, designando-se, por isso, como “Qual é o teu superpoder?”. Com ele, o Concelho de Alijó visa capacitar os jovens para serem cidadãos mais ativos, participativos e envolvidos na comunidade, promovendo o desenvolvimento de competências pessoais e emocionais.DR

Depois de várias alterações, adaptações e reestruturações decorrentes da crise pandémica, a Academia da Fundação Calouste Gulbenkian será desenvolvida até ao final do ano letivo, junto de alunos do 9º ano de escolaridade do Agrupamento de Escolas D. Sancho II.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.