Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Alijó vai criar incubadora de empresas e centro de negócios

O município de Alijó anunciou que irá proceder à reabilitação do icónico edifício conhecido como “Café da Paz”, onde futuramente será instalada uma incubadora de empresas e centro de negócios.

PUB

Esta obra surge no âmbito da sua “política de apoio ao empreendedorismo e desenvolvimento económico local”, explica a autarquia em comunicado.

Tendo em vista a criação de um ambiente propício ao desenvolvimento empresarial do concelho, esta nova infraestrutura municipal “representa um investimento na criação de condições de instalação e apoio a empreendedores e jovens empresas nas suas primeiras etapas de vida”, acrescenta a autarquia.

A intervenção prevê ainda a reabilitação do espaço do café, que se manterá no rés-do-chão do edifício. A empreitada terá início nos próximos dias e terá uma duração de cerca de 10 meses.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.