Quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Almoço de Natal juntou mais de 500 idosos

O almoço de Natal para os idosos realizou-se no passado domingo, dia 18, no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola EB 2,3/S de Mondim de Basto e contou com a presença de mais de quinhentas pessoas.

-PUB-

Após dois anos afastados das festividades, a Câmara Municipal de Mondim de Basto organizou o Almoço de Natal para os Idosos. Um convívio que juntou abraços, sorrisos, boa conversa e música para animar o domingo dos participantes vindos de cada canto do concelho. Foi espalhada a magia de Natal durante o dia onde todos tiveram a oportunidade de partilhar as histórias guardadas, os momentos mais marcantes e as experiências que foram fazendo parte da vida de cada um.

Segundo a vereadora Carla Silva “este convívio pretendeu dinamizar e estimular a convivência, a comunicação e a amizade entre a população idosa do nosso concelho, podendo favorecer o bem-estar e a satisfação de cada um que esteve presente”. Refere ainda que todos os que colaboraram para a realização deste almoço acabaram o dia de coração cheio pois “o sorriso de cada um compensou todo o esforço e dedicação. Fizemos questão de oferecer uma lembrança como gesto de agradecimento por tudo o que cada um deles já contribuiu para o nosso concelho”.

O Município de Mondim de Basto assume uma posição de solidariedade e proximidade para com a população mais idosa durante os restantes meses do ano. É através de diversas atividades que são fornecidas as ferramentas ideais para combater a solidão e manter uma atividade regular.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.