Segunda-feira, 26 de Julho de 2021

Alto da Senhora da Graça recebe segunda etapa da edição especial da Volta

A edição especial da Volta a Portugal deste ano vai incluir uma etapa com meta no alto da Senhora da Graça, em Mondim de Basto

-PUB-

O anúncio foi feito pelo presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC), Delmino Pereira, que revelou que a segunda tirada da Volta vai ter partida em Paredes, e o final no alto do Monte Farinha, em Mondim de Basto, junto ao Santuário de Nossa Senhora da Graça, a 29 de setembro.

“Estamos construir esta edição da Volta a Portugal, e esta é a primeira confirmação. A segunda etapa será uma das mais importantes da prova, com a partida em Paredes, uma terra de ciclismo, e chegada na Senhora da Graça”, disse o presidente.

A prova, cuja edição especial de 2020 vai ser disputada entre 27 de setembro e 5 de outubro, vai ser organizada pela FPC, terá

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.