Os sete melhores alunos do concelho de Valpaços, no ano letivo anterior, foram premiados pela autarquia de Valpaços, numa cerimónia simples que serviu para assinalar os 185 anos de história do concelho
Sábado foi dia de festa em Valpaços, com a comemoração dos 185 anos de história do concelho. O feriado municipal foi assinalado com uma cerimónia simples, devido à pandemia, mas que contou com o habitual hastear da bandeira, ao som da Banda Municipal, e com a presença de alguns habitantes.
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
APOIE O NOSSO TRABALHO.APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.
You must be logged in to post a comment.