Domingo, 20 de Julho de 2025
No menu items!

APA prolonga consulta pública do projeto da mina até 19 de abril

Depois de uma primeira decisão desfavorável, a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) acabou por dar mais 10 dias úteis para a participação na consulta pública do projeto reformulado de “Ampliação da Mina do Barroso”.

-PUB-

O pedido inicial do município para prorrogação do prazo, que terminava a 4 de abril, tinha sido recusado, a semana passada, e a Câmara de Boticas interpôs “um recurso hierárquico”, que recebeu resposta positiva do presidente do Conselho Diretivo da APA, Nuno Lacasta, prolongando o prazo até 19 de abril.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS