Sexta-feira, 16 de Abril de 2021

Armamar volta a ter loja CTT na segunda-feira

Os CTT vão reabrir, na próxima segunda-feira, a loja de Armamar, no mesmo local onde funcionava antes de ter sido fechada.

“A loja CTT de Armamar irá reabrir no mesmo local onde funcionava anteriormente [até 2018], na Avenida 8 de Setembro” e “estará aberta nos dias úteis das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:30”, informa a empresa, numa nota hoje divulgada.

De acordo com os CTT – Correios de Portugal, “esta é a 28ª loja em sede de concelho a ser reaberta, no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir lojas únicas em sede de concelho”.

No âmbito da atual crise pandémica e tendo em conta as medidas de confinamento em vigor, os Correios não farão uma inauguração oficial, com presença da comissão executiva, “adiando o evento para quando as autoridades competentes assim o permitirem”, lê-se na nota.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.