Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Armando Lopes deixa comando técnico do UDC Sabrosa

A informação foi, hoje, avançada pelo clube. A equipa passará a ser orientada por Fernando Rocha (Nino)

“A direção da UDC Sabrosa informa que Armando Lopes já não é o treinador da equipa sénior”, lê-se numa breve nota publicada nas redes sociais do clube, na qual é endereçado “um agradecimento especial ao mister por toda a dedicação e pelo excelente trabalho”.

A equipa do União Desportiva Concelho Sabrosa que, esta tarde, defronta o ADC Constantim, no Estádio do Cruzeiro, “será orientada interinamente pelo mister Fernando Rocha (Nino)”, avança a mesma nota.

Armando Alves Teixeira Lopes, que ontem completou 45 anos de idade, treinava o Sabrosa desde o início da presente temporada. Nas duas últimas épocas tinha treinado o plantel do Grupo Desportivo de Ribeira de Pena.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.