Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Arrancou a obra de construção da Rotunda na Avenida da Igreja

Na manhã de segunda-feira iniciaram-se os trabalhos de construção da Rotunda na Avenida da Igreja, em Mondim de Basto.

-PUB-

A empreitada, que será concretizada junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários, na interceção da Avenida da Igreja com a Avenida Dr. Augusto Brito, pelo valor de 155.044,00€ e terá um prazo de execução previsto de 4 meses.

Em comunicado, o município revela que se trata de obra que “vem responder a um anseio de muitos mondinenses, que consideram a intervenção essencial para melhorar a mobilidade urbana no centro da vila de Mondim de Basto”.

A intervenção integrará as diversas componentes rodoviárias, garantindo a prática de velocidades regulamentares e potenciando a fluidez e segurança de circulação. Esta alteração rodoviária traduzir-se-á, também, em ganhos para os condutores e para o meio ambiente, pela redução do tempo de circulação que acarreta.

O município apela “à compreensão dos utilizadores destas vias, para os eventuais transtornos que estes trabalhos possam causar”.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.