Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Aspirantes femininos do Clube e Atletismo da N.ª Sr.ª da Conceição, são campeãs nacionais

No Campeonato Nacional de Corta-Mato do INATEL que decorreu, no dia 21 de Janeiro, na Moita, co-organizado pelas Câmaras Municipais de Setúbal e da Moita, os atletas do Clube de Atletismo da Nossa Senhora da Conceição obtiveram resultados muito positivos, sendo de realçar, em Aspirantes Femininos, o 3.º lugar de Sónia Marialvas, o 5.º lugar […]

No Campeonato Nacional de Corta-Mato do INATEL que decorreu, no dia 21 de Janeiro, na Moita, co-organizado pelas Câmaras Municipais de Setúbal e da Moita, os atletas do Clube de Atletismo da Nossa Senhora da Conceição obtiveram resultados muito positivos, sendo de realçar, em Aspirantes Femininos, o 3.º lugar de Sónia Marialvas, o 5.º lugar de Joana Teixeira, o 6.º lugar de Carla Correia e o 8.º lugar de Tamára Vilela. Por equipas, o Clube de Atletismo de Nossa Senhora da Conceição obteve o 1.º lugar, sagrando-se Campeão Nacional.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.