Terça-feira, 23 de Julho de 2024
No menu items!




Assembleias Municipais reclamam “mais autonomia e respeito”

No âmbito da iniciativa “ANAM em diálogo”, lançada em 2019, a Associação Nacional de Assembleias Municipais (ANAM) esteve em Vila Real, onde reuniu com os presidentes das Assembleias Municipais (PAM) do distrito, na Quinta do Paço.

-PUB-

No encontro marcaram presença os PAM de Mesão Frio, Sabrosa, Chaves, Vila Pouca de Aguiar, Santa Marta de Penaguião, Mondim de Basto, Montalegre, Alijó e Murça. Todos eles defenderam uma “maior autonomia” por parte das Assembleias, para poderem “desempenhar, melhor, o papel de fiscalizador”.

No final da reunião, em declarações à VTM, o presidente da ANAM, Albino Almeida, lembrou que “estivemos aqui há três anos, ainda antes da pandemia, e aquilo que notamos hoje é que há problemas que se mantêm, mas outros que já se estão a resolver”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

[adrotate group="2"]

Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

[adrotate group="5"]