Terça-feira, 13 de Abril de 2021
©DR

Autarquia volta a disponibilizar fundo de emergência para as microempresas

Candidaturas ao II Fundo de Emergência de Apoio às MicroempA Câmara Municipal de Valpaços informou que as resas já se encontram abertas

Em comunicado, a Câmara Municipal de Valpaços informou que as candidaturas ao II Fundo de Emergência de Apoio às Microempresas já se encontram abertas.

Com uma dotação de 150 mil euros, esta medida vem dar resposta “ao impacto negativo económico da pandemia provocada pelo novo coronavírus nas empresas e trabalhadores do concelho, e numa altura em que decorre a segunda fase do desconfinamento, visa passar também uma mensagem de esperança na retoma da atividade económica, para que o tecido empresarial concelhio veja, no município, um parceiro no encontro da melhor solução para os obstáculos que vão surgindo neste momento difícil”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.