Sábado, 21 de Maio de 2022

BE reivindica fim dos privilégios para “um país mais justo”

O Bloco de Esquerda (BE) arrancou a campanha para as legislativas em Trás-os-Montes. Em Vila Real, numa sessão pública promovida pelo partido, que contou com a presença da deputada Mariana Mortágua, temas como a saúde, a economia e as barragens estiveram em cima da mesa.

A bloquista começou por falar da área da saúde, lembrando que “no último orçamento de Estado que aprovámos ao Partido Socialista estavam previstos 30 milhões para cuidadores informais. Foram executados 800 mil euros”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.