Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021
© Elsa Nibra

Benjamim Rodrigues quer apostar no turismo e na agricultura

Os novos órgãos autárquicos de Macedo de Cavaleiros já tomaram posse. No seu discurso, Benjamim Rodrigues elencou algumas das suas prioridades para os próximos quatro anos, que passam pelo turismo, agricultura e ampliação da zona industrial.

-PUB-

“Temos que apostar no turismo e desenvolvê-lo, não só o de aventura e de natureza, mas principalmente o cinegético, tendo em conta que somos a capital da caça maior”, começou por dizer o presidente reeleito, não esquecendo “o turismo náutico”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.