Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Bola Doce é o destaque da feira de produtos regionais

A “Feira da Bola Doce e dos Produtos da Terra” vai preencher a agenda dos habitantes e visitantes de Miranda do Douro que durante os dias hoje, amanhã e sábado vai partilhar os sabores típicos da região.

-PUB-

A Bola Doce Mirandesa é o grande destaque deste evento, sendo “um doce genuíno e um dos ícones gastronómicos de Miranda do Douro”, que para além de estar tradicionalmente associado à Páscoa é também o mote para a realização da Feira.

A realizar-se no Jardim dos Frades Trinos em Miranda do Douro, onde para além da “famosa” bola, o certame terá também em destaque o pão, fumeiro, licores e vinhos, entre outros.

“O saber ancestral está garantido em todos os produtos característicos desta altura do ano, como é também o folar de carne, confecionado com o melhor fumeiro caseiro”, realçou a organização da feira.

Este é um evento que tem como principais objetivos contribuir para a divulgação, promoção e venda de produtos regionais e locais e fomentar o convívio e animação na tenda preparada para o evento.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.