Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Bombeiro sofreu queimaduras num incêndio que começou num camião

Um bombeiro sofreu queimaduras na face e nos membros superiores no combate a um incêndio que deflagrou num veículo pesado de mercadorias na Estrada Municipal 549, na localidade de Bragado, concelho de Vila Pouca de Aguiar.

Foi transportado para o hospital de Vila Real. Entretanto, “já está em casa e encontra-se bem”.

Segundo o comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, Hugo Silva, o incêndio deflagrou ontem, por volta das 19h35 e quando os meios chegaram ao local o “incêndio já tinha tomado uma segunda viatura pesada de transporte de madeira, assim como consumido madeira amontoada que se encontrava num armazém”.

Acrescentou ainda que o incêndio foi “dominado uma hora depois e resultou em danos materiais elevados”.

Para já, desconhece se causas do incêndio, estando as autoridades competentes a investigar o que terá acontecido.

A via teve cortada durante o combate às chamas. No local, estiveram os 18 operacionais, apoiados por seis veículos, entre os quais os bombeiros de Vila Pouca de Aguiar.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.