Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021
@DR

Ultramaratonista João Paulo Félix chega a Bragança

São mais de dois mil os quilómetros que João Paulo Félix, um conceituado ultramaratonista português, se propõe a percorrer para sensibilizar o País a favor dos Direitos das Crianças.

-PUB-

A “Volta a Portugal a Correr” chegou a Bragança, na sua 27.ª Etapa, esta terça-feira, e o momento não passou indiferente, com uma série de ações de apoio à causa e ao atleta. “É um desafio nobre por uma causa importante e ao qual não poderíamos ficar indiferentes”, considerou Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, durante a receção ao atleta.

A passagem do atleta de 51 anos pelo Concelho foi acompanhada por membros da Associação Amigos do Campo Redondo, da Associação de Atletismo de Bragança e do Ginásio Clube de Bragança.

O atleta foi, ainda, recebido com cartazes, elaborados por crianças e jovens da Casa do Trabalho – Patronato de St.º António, do Lar S. Francisco, da Obra Kolping e do Grupo de Ocupação de Tempos Livres – Verão 2021 do Município de Bragança, com mensagens de apoio e carinho.

A receber o atleta estiveram, além do executivo municipal, representantes de instituições de apoio às crianças do Concelho, da Comissões de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) e das associações de atletismo participantes. João Paulo Félix parte para a etapa seguinte amanhã, pelas 06h30, do mesmo local da chegada, a Praça Professor Cavaleiro de Ferreira, e será, também, acompanhado por atletas brigantinos até ao destino, Edral (Vinhais).

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.