Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Bragança recebe etapa da Taça de Ciclocrosse

A prova deveria acontecer no dia 6 de dezembro deste ano, mas a pandemia adiou-a para dia 24 de janeiro de 2021.

-PUB-

A Federação Portuguesa de Ciclismo decidiu alterar o calendário da Taça de Portugal de Ciclocrosse devido à situação epidemiológica do país e às restrições impostas para travar a Covid-19.

Até agora, apenas se realizou a primeira etapa que decorreu em Melgaço, no dia 8 deste mês, de onde saíram vitoriosos Vítor Santos, nos masculinos, e Ana Santos, nos femininos, ambos ciclistas da Patocycles/Eyres by Shamir.

A próxima etapa, a segunda, acontece em Bragança, a 24 de janeiro. A prova segue depois para Sangalhos (7 de fevereiro), Viseu (21 de fevereiro) e Matosinhos (28 de fevereiro).

A Taça de Portugal de Ciclocrosse é organizada pela Federação Portuguesa de Ciclismo e na etapa brigantina conta com a parceria com a Associação de Ciclismo de Bragança e o Velo Clube.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.