Escrevo livros de imaginação, livros abordando diários de bullying na minha vida e estou também a escrever um livro sobre religião.
A minha vida é marcada por bullying, esquizofrenia aos 11 anos, depressão aos 13 anos, desilusão de amor precoce aos 6 anos, ida à polícia por ameaças online e perda de um primo que era o meu melhor amigo. A traição do meu primo é algo recente e é algo que me custa imenso. Ele cortou todas as relações comigo e afastou-se radicalmente de mim.
A maldição do bullying está presente na minha vida desde os meus dez anos. Em todos os ambientes eu acabo por ser vítima de bullying. Sofri sempre de bullying na escola, na família, na universidade e no trabalho. Eu estudei Engenharia Agronómica na UTAD durante 4 anos. E por ironia do Destino, na faculdade aconteceu que os mesmos rapazes que tanto gozavam comigo ao início e que tanto faziam-me bullying foram os mesmos que nos meus dois últimos anos da universidade se tornaram os meus grandes amigos. O perdão acabou por acontecer e eu consegui transformar o ódio que sentia anteriormente por eles em amizade e em amor.
Em Vila Real nos meus tempos da faculdade acabei por viver os melhores momentos da minha vida e completei um trajeto incrível de superação do bullying. As chaves que fizeram-me chegar onde estou hoje foi a religião (eu sou um cristão fiel), o desporto e a literatura. Nas minhas saídas à noite vivi momentos incríveis com o pessoal do meu curso e pela primeira vez fiz amigos verdadeiros.
Atualmente tenho um livro à venda nas livrarias nacionais (Fnac, Bertrand e Wook). Esse livro chama-se “A História da Minha Vida” e aborda o bullying na minha vida. Além disso tenho um blog no Instagram em que escrevo desabafos sobre a maldição do bullying na minha vida e em que mostro fotografias das páginas/dos excertos das minhas obras. Já lancei 8 livros e continuo a escrever outros livros. Tenho o sonho de tornar-me um escritor famoso.