Sábado, 28 de Janeiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Câmara Municipal distinguida pela Liga dos Bombeiros

A Câmara Municipal de Alijó foi distinguida com a medalha de serviços distintos – Grau Ouro pela Liga dos Bombeiros Portugueses.

-PUB-

Em comunicado, a autarquia explica que esta condecoração foi concedida na qualidade de “benemérita da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sanfins do Douro, pela prática de serviços distintos que contribuíram com notável evidência para o engrandecimento e prestígio das instituições de socorrismo”.

A entrega da medalha decorreu por ocasião do jantar de Natal da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sanfins do Douro.

Após ter recebido a condecoração, José Paredes, presidente da câmara, agradeceu a distinção em nome da câmara municipal e deu os parabéns à Associação Humanitária de Sanfins do Douro pelos seus 130 anos de atividade, destacando o espírito de cooperação que existe entre a câmara municipal e as Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários do Concelho de Alijó.

Esta medalha destina-se a “galardoar elementos dos Corpos de Bombeiros, dirigentes dos órgãos sociais das entidades detentoras de Corpos de Bombeiros e das Federações Regionais ou Distritais de Bombeiros e Liga dos Bombeiros Portugueses bem como indivíduos e entidades da sociedade civil, pela prática de Serviços Distintos que contribuíram, com notável evidência para o engrandecimento e prestígio das Instituições de Proteção e Socorro”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.